Notícias AGML

O Programa Qualifica é um programa vocacionado para a qualificação de adultos que tem por objetivo melhorar os níveis de educação e formação dos adultos, contribuindo para a melhoria dos níveis de qualificação da população e a melhoria da empregabilidade dos indivíduos.

 Procedimento externo de designação de Professor bibliotecário 

Classificação Final

BOLSAS SOCIAIS EPIS "ESCOLAS DE FUTURO" PARA ALUNOS DE TODO O PAÍS

Candidaturas até 18 de setembro de 2017

A EPIS lança hoje a 7.º edição das Bolsas EPIS. O programa de Bolsas Sociais EPIS tem uma cobertura nacional - todas as escolas e alunos de Portugal podem candidatar-se -, e em 2017 representa um investimento global de mais de 53.000€, que compara com 43.600€ em 2016 (+22%).

No ano letivo 2017/2018 teremos no AGML as seguintes AEC: Música, Expressão Plástica, Teatro, Atividade Física Desportiva, Yoga, Jogos e Coding.

A AEC Jogos inclui a aprendizagem e prática de vários jogos (tradicionais, de tabuleiro, desportivos, com recurso às tecnologias...).

As AEC funcionarão diariamente entre as 16h e as 17h. 

Os interessados deverão enviar o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Após a conclusão do procedimento interno, verificando-se a inexistência de docentes de carreira que possam exercer o cargo de professor bibliotecário, no agrupamento, declara-se aberto, a partir do dia 31 de julho, o procedimento de recrutamento externo, para o lugar de um professor bibliotecário, nos termos dos artigos 8.º a 11.º da Portaria n.º 192-A/2015. As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 4 de agosto.

PROCEDIMENTO INTERNO DE DESIGNAÇÃO DE PROFESSOR BIBLIOTECÁRIO

Nos termos do artigo 5º da Portaria nº192-A/2015 de 29 de Junho decorre, a partir de hoje, o procedimento interno para designação de docentes para o desempenho de funções de professor bibliotecário.

Sintra, 26 de julho de 2017

pdf2PDF

Publica-se a Lista Ordenada para contratação de escola:

:. 18 horas no Grupo 300 - Lista Ordenada

:. 14 horas no Grupo 550 - Lista Ordenada

 

mj

A exposição “Lautstark”, que decorreu entre 22 e 31 de maio, na nossa escola, foi mais uma atividade do Clube Europeu. A exposição, criada pelo Goethe-Institut para divulgação da música e da cultura jovem da Alemanha, consiste em 14 posters que dão conta dos principais géneros musicais e dos artistas mais conhecidos do panorama musical do momento naquele país.