Passados os jogos da primeira fase, disputados a duas voltas na série a que a nossa escola pertencia, juntamente com a ES Gama Barros, ES Leal da Câmara e ES Mem Martins, onde fomos primeiro lugar da série, partimos para a Final 4, com os dois primeiros classificados de cada série de Sintra, em Juvenis Femininos.

Além da equipa da nossa escola, estiveram presentes a ES Leal da Câmara, a ES Ferreira Dias e a ES Stuart Carvalhais. Mais uma vez, saímos vencedores e, acompanhados pela ES Leal da Câmara, seguimos para o Torneio Pré-Regional de Voleibol Juvenil Feminino, disputado no Centro de Estudos de Fátima, com as duas primeiras equipas dessa região (CLDELMT).

Este momento mais recente do percurso da nossa equipa foi um momento fantástico, em que as jogadoras se superaram, exibindo voleibol de qualidade e vencendo as duas equipas da outra CLDE, apurando-se assim pela 3ª vez na história do grupo para o Campeonato Regional do Desporto Escolar.

Obviamente, todo o passado e o presente destas alunas, dentro e fora da escola/agrupamento, influenciam esta nossa representação irrepreensível.

Todos os elementos que participam nos grupos de Voleibol da nossa escola (masculino e feminino) estão de parabéns pela sua contribuição nos treinos e influência direta ou indireta, mas sobretudo estas jovens brilhantes jogadoras que galgaram os resultados até aqui. 

DEvolei640